quinta-feira, 15 de abril de 2010

Cigano Juan: Por Ramona Torres



Amigos, aqui insiro a descrição do Grande Amigo e Guardião:Cigano Juan.

Agradeço a Dieula por ter me concedido a graça e honra de tê-lo como Guardião espiritual.

Compartilho com vocês a descrição que Ramona Torres, minha Amiga, concebeu sobre Nosso Amigo, Cigano Juan.



Fernanda Luz



Este cigano é de origem espanhola, protetor da família, e abranda brigas e mágoas entre entes queridos, viajou por todo o mundo e faz suas magias na água limpa, trás para seus médiuns a vidência, da moeda na bacia de água de chuva.

Kaku poderoso conhece ervas e dita leis, determinado e compreensivo, não deixa que pessoas guardem em seus corações ódio e rancor, porque diz que envenena a alma e o corpo.

É fisicamente grande, e quando na aura dos encarnados, estes passam a parecerem maiores do que são, carrega um diklé (uma bolsa, guaiaca) e não gosta dos garandons (vadios ou preguiçosos), pita o pafeito (cachimbo) com muita classe, enquanto observa. Fala pouco, mas quando diz algo é lei.

Seus protegidos têm, o dom da vidência na água de chuva, jogam dados imantados e predizem o futuro de seus clientes, sua magia principal é para desmanchar brigas.



Faça um manjar com muita calda e ofereça aos espíritos ciganos de Ariana e Tarim, logo ofereça para os que brigaram comer, junte seus anjos de guarda (acenda velas) e coloque um copo de água para estes. Assim faz o Cigano Juan, e consegue que todas as mágoas e brigas sejam afastadas de sua família.





Ramona Torres (Cigana Kalon – Escritora e Oraculista)



Membro da CDCCPT – Centro de Defesa da Cultura Cigana de Portugal.



Fonte: http://ramonakalon.blogspot.com

Membro da Sociedade dos Clãs de Magia e Cultura Kalon Evoriana.