segunda-feira, 22 de março de 2010

"Eu tenho a solução de seus problemas?"


Desde que comecei a me interessar pelo Petit Le Normand venho pesquisando a respeito. Lendo obras diversas sobre Tarô, energias, dentre outros de modo a criar ferramentas várias para atender com coerência a quem me procura.
Sou co-criadora de um método em que se pode fazer a leitura diagnóstico das energias dos clientes que a mim chegam.
Confesso que o mesmo não tem sido muito “entendido” por quem chega a fazer contato comigo. Também não pretendo que me entendam, seria muita pretensão de minha parte.
Meu trabalho não tem o tom de “adivinhação”, não prevejo futuro e também não me estimula de modo algum ser chamada de “vidente”.
Há muito esse nome de “vidente” vem sendo distorcido, virando até objeto de brincadeira e de chacota, já que a mídia vem contribuindo para isso e não é de agora e isso já comentei em um artigo meu.
Quando se fala em vidência, já se imagina que do alto de um castelo dourado faço minhas consultas e sairá de minhas mãos um resultado, ó!
Parto do pressuposto de que o oráculo aponta tendências de momento.
A leitura de diagnóstico aponta as energias que podem estar interferindo no cliente e que vêm fazendo com que ele “não consiga” a realização no tema que seja. A partir daí aponto possíveis atitudes que o cliente possa vir a tomar para que alcance o que deseja.
Ah, mas quem por acaso fica satisfeito em observar que a não realização depende dele?
Mas fácil ainda pensar que tenho em mãos a bendita “varinha mágica”.

Fernanda Luz



MyFreeCopyright.com Registered & Protected