Ritual de purificação (limpeza) das mágoas afetivas
Material:
01 pedaço de papel na cor violeta (cortado em círculo)
01 prato branco
01 vela (sete dias) na cor verde
09 pedras de ametista
Pétalas de rosas amarelas
07 varetas de incenso de rosas ou violeta
01 lápis
Salmo 32 da Bíblia sagrada (traz o perdão e facilita a capacidade de amar incondicionalmente alguém)
Modo de fazer:
No papel violeta escreva seu nome de batismo, data de nascimento e o nome das pessoas que por algum motivo você guarde mágoas e ressentimentos. Coloque este papel no fundo do prato branco.No centro coloque a vela e ao redor (formando um círculo) as ametistas e as pétalas de rosas amarelas. Acenda um incenso de sua preferência (rosas ou violeta) e leia o Salmo 32 da Bíblia Sagrada. Todos os dias, no mesmo horário em que você iniciou o ritual, acenda uma vareta de incenso e faça a leitura do Salmo 32, mentalizando seus pedidos de forma amorosa e harmônica. Ao final dos sete dias entregue as sobras do ritual num local onde haja natureza. As pedras e o prato poderão ser guardados e reutilizados em outros rituais.
Ritual para encontrar um amor verdadeiro
Confeccione um coração de tecido vermelho e coloque dentro dele pétalas de rosas vermelhas. Junto às pétalas, acrescente seu nome completo de batismo e seus pedidos escritos em um papel branco. Costure-o, fechando todos os lados com linha vermelha e deixe-o embaixo do seu travesseiro todas as noites até que seus pedidos se realizem. Quando já tiver concretizado seus pedidos, enterre o coração num jardim ou jogue-o em um rio de água corrente e limpa.
Ritual de amor
Material:
01 pedaço de papel cor-de-rosa cortado em circulo
01 lápis
06 cristais de quartzo-rosa
01 placa de cobre (metal) pequena usada em radiestesia
01 vela cor-de-rosa de três dias
03 varetas de incenso de rosas
01 prato branco
Salmo 104 da Bíblia Sagrada (para o encontro de almas gêmeas) ou Salmo 97 (para reconciliação e fortalecimento de um relacionamento já existente)
Modo de fazer:
Coloque no fundo do prato branco a placa de cobre. Escreva no circulo de papel o nome de batismo e data de nascimento das pessoas envolvidas e os pedidos relacionados ao amor em tempo presente na forma de agradecimento também de forma circular. Coloque este círculo com os pedidos escritos por cima da placa de cobre, dentro do prato. Ao centro coloque a vela cor-de-rosa e em volta dela os seis cristais de quartzo-rosa. Acenda uma vareta de incenso de rosas e a vela. Leia o Salmo correspondente aos seus pedidos (104 ou 97). Durante os três dias em que a vela permanecer acesa, procure no mesmo horário repetir a leitura dos salmos e a queima de incenso. Ao final, quando a vela terminar de queimar entregue as sobras num local onde haja natureza, se preferir queime o círculo de papel. Os cristais poderão ser usados como amuletos de proteção e a placa de cobre reutilizada em outros rituais de amor. Este ritual poderá ser feito quantas vezes forem necessárias.
Ritual para ser feliz no amor
Em um domingo de Lua Nova, após as 18 horas, pegue flores de todas as cores e, no sereno, em uma vasilha ou caldeirão de cobre, despetale as flores dizendo:
Meu amor é eterno, minha felicidade absoluta.
Após despetalar todas as flores, acrescente um pouco de mel e vários morangos ou cerejas inteiras. Ferva um pouco de água, mais ou menos um ou dois litros, e misture-a com as flores, o mel e as frutas. Deixe a infusão descansar até ficar em temperatura ambiente. Tome seu banho comum do dia-a-dia e, em seguida, jogue esse banho do pescoço para baixo mentalizando seus pedidos. Entregue as sobras do banho em água corrente ou em um jardim bem florido
Amuleto da sorte para o amor
Este amuleto deve estar sempre com você. Não permita que ninguém o toque. Faça um pequeno saquinho cor-de-rosa ou vermelho e, dentro dele, coloque seu nome de batismo, sua data de nascimento, o Salmo 104 da Bíblia, e ofereça suas intenções ao Arcanjo Haniel escritas por você, em um papel branco.
Escreva também:
Obrigado, arcanjo Haniel, por me trazer o verdadeiro amor, a felicidade afetiva e a paz. Amém.
Faça este amuleto em noite de Lua Cheia ou Lua Nova e passe-o na fumaça de um incenso de rosas. Carregue-o sempre com você. Quando achar necessário, entregue-o em um local onde haja natureza.
Para aumentar o amor de um casal
Procure fazer este ritual em fase de Lua Crescente ou Lua Cheia. Corte a tampa de uma maçã vermelha e nela faça uma cavidade, deixando-a como um caldeirão. Dentro dela, coloque mel, os seus pedidos, os nomes de batismo e data de nascimento das pessoas envolvidas escritos no pedaço de um papel branco. Una novamente a tampa à maçã e coloque-a em um prato branco virgem. Ao lado deixe o copo com água, acenda uma vela de sete dias cor-de-rosa e acenda uma vareta de incenso de rosas. Deixe a vela queimar até o final, sem interrupções. No sétimo dia, entregue o prato e as sobras da vela debaixo de uma árvore bem frondosa e bonita, pedindo para que toda energia positiva do Universo traga as vibrações de amor de que você necessita.
Para conquistar o amor dos seus sonhos
Em um vaso de barro plante sementes de uma flor que você aprecie. Ao preparar a terra para o plantio de sua flor, mentalize o amor da sua vida. No fundo do vaso, coloque um papel com os pedidos e o seu nome de batismo. Regue o vaso todos os dias com água benta e peça para que o amor dos seus sonhos germine com as mesmas forças das sementes plantadas. Quando encontrar o grande amor, dê o vaso de presente para alguém que você goste e que necessite encontrar um amor verdadeiro.
Para nunca faltar amor no relacionamento
Em uma vasilha de louça branca coloque um pouco de mel e seis gotas de essência de jasmim. Dentro desse mesmo recipiente, deixe mergulhada uma foto do casal, tampe com um pires ou um prato branco e guarde em um lugar em casa onde ninguém possa ver ou mexer. Troque o mel, a essência e a foto a cada vinte e um dias. Isso ajudará a manter a harmonia e o amor do casal.
Para obter fidelidade do (a) companheiro (a)
Pegue duas alianças (que poderão ser bijuteria) e coloque em um pires branco cobertas com mel, alecrim e manjericão. Acenda duas velas cor-de-rosa ao lado e ofereça ao Anjo da Guarda de cada um, pedindo para que todos os anjos zelem pela fidelidade de seu amor. Entregue tudo após o término das velas na porta de uma igreja ou jardim. Repita o ritual quantas vezes forem necessárias.
Círculo Mágico do Amor
Em uma folha de sulfite branca trace um círculo à lápis. Dentro dele pinte com giz de cera cor-de-rosa ou vermelho e escreva seu nome de batismo, a data de nascimento e sete pedidos relacionados ao amor. Recorte-o. No centro do prato coloque o círculo, seis pedras de quartzo rosa em volta e uma vela de sete dias cor-de-rosa ao centro do círculo. Deixe a vela queimar todos os dias e, ao término, entregue o papel e as sobras das velas embaixo de uma árvore ou num local onde haja natureza. As pedras poderão ser guardadas como amuletos de proteção.
Ritual para que um amor do passado volte
Corte uma maçã vermelha como um pequeno caldeirão (tire uma tampa e faça uma cavidade na polpa). Em um papel branco, escreva o nome de batismo e a data de nascimento das pessoas envolvidas e coloque-o dentro da maçã. A maçã deverá ser tampada e colocada no centro do pires. Regue a maçã com mel e em volta dela coloque os seis cristais de quartzo rosa. Acenda uma vareta de incenso de rosas. Ao lado do ritual, acenda uma vela cor-de-rosa e leia o Salmo 97 da Bíblia Sagrada. Deixe a vela queimar até o final e todos os dias acenda um incenso de rosas, repetindo seus pedidos e mentalizações. No sétimo dia, entregue-o em um jardim ou em um local onde haja natureza.
Ritual para esquecer um amor
Em um prato branco, coloque uma vela laranja de sete dias. Em volta da vela, coloque nove pedras de ametista e pétalas de flores do campo bem coloridas. Acenda uma vareta de incenso de violeta, acenda a vela e peça para que novos amores preencham seu coração. Faça uma oração de sua preferência, mentalizando novas energias para sua vida e que a pessoa que você deseja esquecer seja muito feliz. Deixe a vela queimar até o final e todos os dias acenda um incenso de violeta, repetindo seus pedidos e mentalizações. No sétimo dia, entregue esse ritual em um local onde haja natureza ou num jardim.